Melhor do uma noite bem dormida é acordar com boas notícias logo pela manhã. Pois no Estadão de hoje vem a esperança de milhares de pais presentes, cuja convivência com os filhos tem se tornou um transtorno por conta de uma mulher rancorosa, ganaciosa ou emocionalmente instável.
A aprovação no Senado do projeto que cria a guarda compartilhada, de autoria do Senador Demóstenes Torres (DEM-GO), promete acabar com a famosa "profissão: ex-mulher", dando um fim à demandas financeiras crescentes de gente que considera um filho uma aposentadoria privada.
Por vários motivos tenho nutrido um grande respeito pelos DEMOCRATAS e não vou discorrer sobre política por aqui mas, como um pai cansado, confesso que conquistaram meu voto incondicionalmente para todas as eleições daqui para frente.
Parabéns a nós pais, que enfrentamos o inferno todos os dias em que vemos nossos filhos usados contra nós.
Em setembro de 2005 me vi só. 14 anos de minha vida usurpados sem dó. Incluindo meu bem mais precioso, minhas duas filhotas. A única alternativa, lutar pelo que é meu, e escrever minha história. A do homem que recomeçou sua vida do nada, em território hostil e desconhecido. A diferença do filme com mesmo nome? Eu fiquei numa selva moderna, sem um rifle Hawkin calibre 50. Quer saber mais? Leia e particpe das estórias de Jeremiah Johnson, mas cuidado, elas podem ser iguais à sua.
Um comentário:
Postar um comentário