domingo, outubro 07, 2007

MEME

Quem me botou nessa fria foi a Kika, que mal voltou a blogar e já está tentando por blogosfera para trabalhar, mas não tem problema não, o mundo gira e a Lusitana roda.

Como não posso ignorar um pedido de uma amiga, essa coisa de meme funciona assim:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Perto mesmo esta semana está Herman Melville e seu atormentado Capitão Ahab . Eis a quinta frase:

E tão imbuído de pensamento estava Ahab, que a cada volta invariável que fazia, ora junto ao mastro grande, ora junto à bitácula, quase se podi ver que o pensamento virava nele quando ele virava e caminhava, dominando-o tão completamente, em verdade que parecia o molde inteiror de cada movimento externo.

Agora, não me dão outra opção a não ser passar a batata quente para o Nemerson, a Gusta, o Soube, o Aluísio e a Santa.

2 comentários:

Santa disse...

Meu querido,

Já avisei mas errei o endereço do blog. O Meme está lá e tive muito prazer em postar. Obrigada por ter lembrado do meu.

Bjs

Saramar disse...

Só hoje soube que voltou. Que vergonha!
Estou feliz demais com seu retorno.
Vou ler tudo que perdi.
beijos, boas vindas, saudades.