Cansou um pouco, a distância a expectativa de um novo desafio, mas depois de 9 meses, volto à sala de aula para fazer o que gosto.
A faculdade, muito bem instalada é uma viagem, quase uma hora e meia para ir e outro tanto para voltar mas, se os planos derem certo, um bom reforço no orçamento será bem vindo. Até dá para pensar numa mudança de casa para ficar mais perto.
Engraçado como a vida muda, cansados desta rotina de trabalho noturno, cansado das horas no carro a caminho (pois nem todas as faculdades ficam bem localizadas) costumava reclamar do trabalho. Foi só ficar em casa à noite um tempo para sentir falta.
Mas o sorriso estampado na cara evidenciava como me faz bem voltar.
Em setembro de 2005 me vi só. 14 anos de minha vida usurpados sem dó. Incluindo meu bem mais precioso, minhas duas filhotas. A única alternativa, lutar pelo que é meu, e escrever minha história. A do homem que recomeçou sua vida do nada, em território hostil e desconhecido. A diferença do filme com mesmo nome? Eu fiquei numa selva moderna, sem um rifle Hawkin calibre 50. Quer saber mais? Leia e particpe das estórias de Jeremiah Johnson, mas cuidado, elas podem ser iguais à sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário