sexta-feira, outubro 19, 2007

CUIDE-SE

Não sei se é pela falta de perspectiva, ou se pela duração da batalha, ou se pela perda de tantas coisas que construí ao longos destes dois anos. Mas cansei. Cansei de defender princípios sólidos, cansei de brigar para fazer o que é certo, cansei de ter de explicar porque me importo, cansei de conselhos.

Não que estivesse implorando por um ombro amigo, pois quem acostuma carregar pianos sozinho, dificilmente divide cargas. Na verdade acho que não sou tão boa companhia assim nestes momentos para abusar tanto das pessoas.

Mas também acho que esperava mais, muito mais. Afinal, depois de tanta coisa, enfrentar tudo novamente, sozinho ainda por cima, é de doer. Mas a vida é assim, num dia você segura todas as ondas, você cuida, se dedica, protege, acalma, fortifica, incentiva, alegra, nutre, enfim, ama incondicionalmente.

No outro, olha para a parede sozinho num apartamento escuro pensando na vida, depois de te mandarem se cuidar e resolver seus problemas, quando tudo que queria era um sorriso, uma palavra bonita, um pouco daquilo tudo de volta.

E ainda tem gente que acredita poder te julgar...

Nenhum comentário: