quarta-feira, março 28, 2007

PEQUENOS PRAZERES

Cansei caro(a) leitor(a), depois de um ano e tanto de brigas, dificuldades financeiras, fóruns, processos e um sem número de chateações cotidianas, eu definitivamente cansei.

Sei que isso é um daqueles momentos de desabafo, com uma ou duas notícias boas ou um tempinho com minhas princesas, tudo volta ao normal. Mas, já que em tempos de governo Lulla não dá para garantir as boas notícias, tratei de me preparar para o fim de semana com minhas bonequinhas.

Pois há muito que pediam para assistir o filme Twister, algo a ver com uma atração da Disney, e eu não curtia muito a idéia (coisa de quem já passou uma noite escondido de um tornado em Kansas City). Pois decidi passar na 2001 video para faqzer um agrado às bonecas e garantir alguns dias de diversão de baixo custo.

Entre vários filmes em promoção, coisa de R$ 19,00, resistindo para não torrar uma grana preta, um dilema. Twister, edição do colecionador, ou, por pouco coisa a mais, Gostbusters 1 e 2.

Lembro-me até hoje do lançamento do primeiro Gostbusters, estava morando na Baía de Tampa e ia ao cinema quase todos os finais de semana. Gostei tanto que até comprei o LP com a trilha sonora.

Bem, passado o momento nostalgia, decidi que, se vou ficar relembrando o tempo que morava nos EUA, que comecemos pela parte boa.

Tenho certeza que um fantasma gosmento verde ou um monstro gigante de marshmallow são bem mais legais que aquela ventania toda.

Um comentário:

Abreu disse...

Jeremiah,

Volte à batalha, meu Caro!

Só elefante velho é que vai para o cemitério esperar a morte chegar.

Precisamos recuperar o èlan contra a petralha que nos consome.

À luta!