domingo, março 25, 2007

CONHECENDO A SRA. JOHNSON

Atendendo o pedido de um(a) leitor(a) - sim caro(a) leitor(a), eu atendo alguns pedidos. Não publicarei vídeos como a Frau V. gostaria mas, na medida do possível, atendo pedidos - continuo a estória sobre a chegada da Sra. Johnson.

Após todo o acidente da Mandioca na escada e findo o culto na igreja, sou então interpelado por uma mulher linda, querendo saber como estava minha princesa. A princípio, como sempre, demorei a atinar que era a mesma pessoa que havia socorrido a menina ao pé da escada. Culpa de minha total falta de atenção aliada àqueles olhos azuis que embaralham a cabeça de qualquer mortal mínimamente sadio.

Respondidas as perguntas e sentindo a impaciência das pequenas querendo almoçar, despedi-me das poucas pessoas que conhecia e fui almoçar. Já com a intenção de, numa próxima oportunidade, conhecer melhor a moça. Sem, é claro, ter de esperar que a criança despencasse em outra escada.

Fomos então nos encontrando a cada domingo trocando algumas informações em meio àquelas conversas sociais de confraternização pós-culto. Nada ainda de telefones ou marcar encontro. Estavamos, ambos, sondando se o terreno era firme suficiente para o próximo passo.

Dezembro passou, cada um para seu lado. Final de ano, ela foi para a praia e eu fiquei em São Paulo para me torturar na São Silvestre e participar de uma quase tradicional festa na casa de amigos. Na verdade, descobri depois, um virou o ano pensando no outro. Era questão de tempo para algo acontecer.

Um comentário:

Van disse...

JJ,

Vc conseguiu me deixar enciumada... como vc atende o pedido de um anonimo e nao manda uma fotinha das meninas para o meu e-mail? Agora, por favo,r se for mandar, manda uma com a futura Sra. Johnson, pq eu fiquei curiosa...rs
bjkas