E o blog completa um ano de idade. No último dia 13 chegamos a 12 meses do dia em que publiquei meu primeiro texto (o de abertura no dia 3 não vale). Parabéns para todos, pois se não fossem pelos leitores e seus comentários, com certeza teria desistido.
Foi um ano de aprendizado e de decepções. Aprendi que nem todos reconhecem o que fazemos por eles, aprendi que a felicidade pode trazer a tristeza à reboque, aprendi que a mesquinhez é um parasita, daqueles que destroem seu hospedeiro, aprendi a não mais me importar com as pequenas coisas.
Não vou dizer que foi um ano perdido, pois no meio de tantas atribulações, como um presente de Deus, conheci meu grande amor, reencontrei meu caminho e minha fé, entreguei minha vida nas mãos do Senhor. Sofri, ou melhor, sofremos, mas estamos mais felizes, mais unidos, mais certos do que queremos para o futuro.
Mudei o nome, mudei o endereço e talvez mude até a aparência do blog, afinal o tom das postagens acompanha o humor do autor. Até inseri publicidade (pois se os leitores clicarem nos anúncios, já ajuda comprar as alianças).
Enfim a vida caminha para frente e graças a você caro(a) leitor(a), que perdoou minha ausência, a vontade de compartilhá-la voltou.
Mais uma vez parabéns aos leitores, amigos, familiares, filhotas e Sra. Johnson (futura). Pois sem vocês esse blog, e minha vida também, seriam chatos demais.
Em setembro de 2005 me vi só. 14 anos de minha vida usurpados sem dó. Incluindo meu bem mais precioso, minhas duas filhotas. A única alternativa, lutar pelo que é meu, e escrever minha história. A do homem que recomeçou sua vida do nada, em território hostil e desconhecido. A diferença do filme com mesmo nome? Eu fiquei numa selva moderna, sem um rifle Hawkin calibre 50. Quer saber mais? Leia e particpe das estórias de Jeremiah Johnson, mas cuidado, elas podem ser iguais à sua.
Um comentário:
Parabéns para nós!
E que esse seja o primeiro ano de muitos outros...
Parabéns para voce por compartilhar conosco um pouco da sua vida e nos dar um pouco de esperanca no futuro
Bjkas
Postar um comentário