quinta-feira, março 08, 2007

APROXIMAÇÃO DEFINITIVA

Janeiro foi um mês de crescimento. Crescimento espiritual pois o stress das batalhas judiciais atingiu um nível inimaginável. Crescimento familiar, pelo estreitamento das relações e o envolvimento de todos no embroglio. Crescimento pessoal, com o fortalecimento das amizades, decisões tomadas entre outras coisas.

Mas o mais importante de tudo foi a solidificação do relacionamento entre a família e a aceitação definitiva da futura Sra. Johnson.

É caro(a) leitor(a), não é mistério algum que as coisas andavam bem e não havia dúvida de que isto ocorreria mais cedo ou mais tarde. Mas a irracionalidade da outra parte foi tamanha, que a bizarra situação da Sra. Johnson viajar com toda a familia sem minha presença, tornou-se realidade.

E lá foram todos: namorada, filhotas, pai, mãe, irmã, cunhado e a sobrinhada, viajar juntos. Numa divisão que deixou as três mulheres da minha vida no mesmo apartamento por dez dias inteiros, sem a nefasta interferência da mãe (sossegada por ter me impedido de ir). As crianças - com a predominância do DNA paterno no quesito inteligência - perceberam logo de cara que apesar de terem perdido o pai na viagem, tem uma mãe de verdade.

Alguém que se importa, que cuida, que as ama de verdade, sem envolvê-las em joguinhos sujos ou usá-las como moeda de troca. A diferença é tão nítida que já dá para sentir a falta de vontade delas de voltar para casa no domingo a noite.

E eu sempre disse que o mal sempre perde. Mesmo quando acredita que ganhou...

Um comentário:

Van disse...

Olá Jeremiah,

Encontrei seu blog por acaso e ao ler os seus relatos, eu me encontrei em muitos deles...
Nao preciso te dizer que virei leitora assídua?!
Bjkas,
Frau V