segunda-feira, junho 05, 2006

Ausência

Recebo algumas cobranças por minha ausência nas postagens, pois estou desde 15 de maio sem nem uma palavra. Só posso pedir desculpas a queridos leitores, mas a verdade é que, com os prepartivos do almoço de comemoração de meu aniversário, o aumento da carga de trabalho na faculdade e um pau generalizado em meu laptop, tornaram a postagem nos blogs uma tarefa nada rotineira e este blog aqui acabou sofrendo.

Mas eis que um novo laptop está a caminho, o aniversário já passou, as férias estão chegando e tudo conspira para minha volta às postagens regulares.

Agradeço as visitas e prometo num futuro breve voltar à publicação regular, afinal minha pimpolha mais velha já está coobrando as estórias que o papai publicava na internet e mostrava nas quintas feiras, quando ela e a irmã dormem em casa.

Mais uma vez desculpem a demora, mas não se esqueçam de mim, pois eu volto em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Take your time!!!