terça-feira, setembro 07, 2010

Felicidade Acadêmica

Por muito tempo o desempenho escolar das minhas princesas vem me tirando o sono. Pois se uma tem dificuldade no aprendizado a outra não está nem aí com a escola, aprende rápido e se desinteressa mais rápido ainda. Esforça para ser amada pela turminha a outras pretende ser temida.

Esse ano com as preocupações a flor da pele vou à primeira reunião de pais e professores para saber como minha mandioquinha estava se saindo e os prognósticos para o inicio da jornada na segunda metade do ensino fundamental. Confesso que sempre fui muito otimista em relação a minhas bonequinhas pois são muito espertas e aprendem muito rápido quando estão interessadas em aprender, mas alguns problemas são reais e esconder o sol com uma peneira não é uma prática recomendável para um pai responsável.

As preocupações desapareceram na primeira conversa, minha princesa está super bem, e é considerada uma das melhores alunas da classe. Por uma hora falei com todos os professores só para ouvir a mesma estória várias vezes enquanto pensava em um presente para minha gatinha esforçadinha.

Pai coruja é assim...

Nenhum comentário: