segunda-feira, setembro 25, 2006

Novos Visitantes

Sei que é imperdoável minha ausência por tanto tempo, mas época de eleições e tenho me dedicado a trabalhar para um candidato. Se vai ser eleito é um mistério, mas a experiência é por demais gratificante.

Nestes dias de muito trabalho passei por algum tempo pesquisando o orkut e, graças a um descuido, deixei pistas de minha passagem por vários perfis. Engraçado foi descobrir novos amigos, gente que acessou este blog e curtiu o que escrevo, gostou de minhas estórias e se dispôs a ser amigo de Jeremiah Johnson.

Dou boas vindas a estes novos leitores e visitantes e aproveito para dar um resumo de quem sou eu.

Sou um cara normal, que sofreu uma grande perda (assim pensava quando iniciei o blog), achei que iria dar um novo passo em meu casamento e a exatamente 1 ano e dois dias atrás, passei minha primeira noite sozinho e longe de tudo que tinha constuído por 14 anos.

Sou professor universitário, pequeno empresário e tenho duas filhotas lindas que são o maior presente da minha vida. Hoje, dia 25 completo 8 meses de namoro, com quem provavelmente irá caminhar ao meu lado pelo resto de minha vida, enfim estou feliz, reconstruindo tudo e confiante que Deus está ao meu lado e, apesar da dor do momento, me concedeu a benção da sepração para encontrar a mulher da minha vida.

Este blog é minha jornada pela vida de descasado, pelos problemas, pelas angústias, pela dor Mas também falará de felicidade, de amor, de vida e de coisas boas, pois a vida, não importa o que aconteça, é linda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não quero ser desagradável, mas sendo,lembre-se que há 14 anos
atrás você pensava o mesmo so
bre sua esposa.Desculpe.Desejo
sinceramente que todos;você, suas
filhas,e sua namorada, sejam
felizes.Smpre.TIAGILA.

Anônimo disse...

Caro Jeremiah!

Um belo dia minha ex acordou e disse que não queria estar mais casada comigo. Ela destruiu uma família que eu lutava para mantê-la unida,trabalhando em benefício desta família. Busquei um entendimento, mas ela não quis saber.Queria tudo só pra si.Não lutava comigo pelo pão nosso de cada dia,tinha conforto, passeio, clube,minha família sempre pronta a ajudá-la, viagens... Entrei em desespero, caro amigo, com um casal de filhos pequenos para criar e uma solicitação de pensão absurda.
Eu também, só depois do tempo curar minhas feridas encontrei uma mulher maravilhosa, batalhadora, disposta a viver comigo e com meus filhos,que sabe o que é compartilhar, dividir, somar,amar.Seja feliz cara,siga com esta mulher que aceitou amar e uniu uma família.